Atuando no mercado de financiamento do setor agrícola desde 2008, idealizamos e realizamos a primeira emissão pública no Brasil de Certificado de Recebíveis do Agronegócio (ICVM 400) em parceria com a Syngenta e a com a Bunge.

Junto ao sócio-fundador, William Trosman, que tem mais de 35 anos de expertise no mercado financeiro nacional e internacional, temos um time de especialistas que desenvolve estratégias customizadas para oferecer fontes alternativas de financiamento ao agronegócio.

Além de emissões de CRA, a Octante tem grande expertise com securitização de recebíveis de outros títulos que envolvem CRI, CDCA, CPR, bem como outros tipos de operações de securitização que demandem soluções customizadas aos seus clientes, utilizando sempre um ferramental de inovações financeiras trazidas pela tecnologia da securitização.

Atuamos de forma independente e somos uma companhia aberta, registrada na CVM, habilitada a emitir títulos estruturados, seguindo os mais altos padrões éticos e de qualidade.

REFERÊNCIAEM EMISSÃO DE CRA

UM TIME DE ESPECIALISTAS

ESTRATÉGIA


WILLIAM TROSMAN William tem mais de 30 anos de experiência no mercado financeiro, foi sócio-fundador da Mauá Investimentos além de ter atuado como Diretor do Credit-Suisse e Head-trader do Banco Nacional, ING Bank, Bankers Trust e Citibank. William é graduado em Administração de Empresas pela FGV-SP.




ESTRUTURAÇÃO


GLÁUCIA ZUCATELLI Pós-graduada em Direito dos Mercados Financeiro e de Capitais pelo Insper; pós-graduada em Direito Societário pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e graduada em Direito pela FDSBC. Possui mais de 6 anos de experiência com operações de mercado de capitais, incluindo securitização de recebíveis imobiliários e do agronegócio. Antes de fazer parte do time da Octante foi associada ao PMKA Advogados, escritório especializado em operações de securitização e atuou como secondment na RB Capital. GUILHERME MURIANO Graduado em economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Possui mais de 6 anos de experiência com securitização de Certificados de Recebíveis do Agronegócio na Octante. Também atuou na área de crédito no Grupo BNP Paribas.

JENIFFER PADILHA

Administradora de Empresas, graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Tem mais de 7 anos de experiência na Octante, tendo atuado nas áreas de controladoria, back office, contabilidade e atualmente, é sócia na área de operacional de emissões de Certificados de Recebíveis do Agronegócio. Atuou também no setor público na área de gestão de compras.

FILIPE TORQUATO SAMUEL GOMES RÔMULO LANDIM GUSTAVO TORIGOE MATHEUS CREMM




OPERAÇÕES


VITOR ESTEVAN Contador. Pós-graduando em Controle, Contabilidade e Finanças pela FIPACAFI, graduado em Ciências Contábeis pela Universidade São Judas Tadeu. Possui 3 anos de experiência em auditoria externa atuando como senior associate na PwC Brasil, onde adquiriu conhecimentos em processos e controles de empresas de capital aberto. Atuou também em análise de performance na Cinemark Brasil S.A. PEDRO LEOPOLDINO CAIO CAMARGO CHRISTHIAN SOUZA CAROLINE SALES




ADMINSTRATIVO


MARGARETH RABELLO THABATA BENETTI ROBSON KENZO VICTORIA FERNANDES